terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vaga para Gerente de Programa ligado a Mestrado em Desenvolvimento Sustentável da UFRRJ

O Programa de Pós‐graduação em Práticas em Desenvolvimento Sustentável da UFRRJ (PPGPDS/UFRRJ), através da FAPUR, está recrutando profissional para a função de Gerente do Programa (Program Manager). O Programa integra a Rede Global de Mestrados em Práticas em Desenvolvimento Sustentável (MDP Global Network), uma rede formada por 22 instituiçõesde todos o mundo.

Para maiores detalhes, acessem o link: http://xa.yimg.com/kq/groups/23177512/157635768/name/TdR%20Gerente%20Programa%20PPGPDS%20UFRRJ.pdf

2 comentários:

  1. Grande Rogério,td bem com vc amigo estou interessado em participar deste programa vc acha que tenho chance? Vai aí o meu email carlosatatoo@gmail.com, um grd abrax p/vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Tatoo,

      Saudades de você e das nossas bagunças!!!
      Meu caro, esses processos eu só divulgo. Recebo muitas oportunidades de trabalho e publico aqui pra abrir oportunidades para os amigos. Porém, quanto aos critérios de seleção, cada um tem o seu. Envie pra eles o que se pede e participe, pois apenas assim você terá chances.
      Um forte abraço,

      Excluir