terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oportunidades variadas para trabalho na área ambiental no Instituto 5 Elementos

O Instituto 5 Elementos, sediado em São Paulo, está selecionando profissionais das áreas socioambientais para contratação imediata e formação de cadastro de profissionais para contratação futura. As oportunidades são variadas e ainda dá tempo de participar.
O processo seletivo de profissionais para Instituto 5 Elementos será realizado até 25 de  janeiro de 2012. Serão selecionados profissionais de várias áreas de atuação, de acordo com as demandas de projetos do Instituto.  Todos os selecionados farão parte de um Banco de profissionais que poderão vir a ser contratados como prestadores de serviço ou como funcionários da instituição.  O processo completo terá a duração de três dias, a partir de rodas de diálogo sobre a instituição, aplicação de dinâmicas de grupos, avaliações individuais e entrevistas individuais, que ocorrerão nos dias 23 a 25 de janeiro de 2012.  O processo de seleção terá o apoio de técnicos do Instituto 5 Elementos, já envolvidos com as áreas e projetos.
 
Interessados em se candidatar a qualquer uma das vagas devem enviar o
currículo para rh@5elementos.org.br.

Para conferir os perfis desejados pela instituição, clique no seguinte link: http://www.5elementos.org.br/5elementos/download/Processo-Seletivo-2012_Instituto-5-Elementos.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário