quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Oportunidade para Formação de Jovens Comunicadores de Comunidades Carentes

O Taking It Global, organização do Canadá está promovendo um trabalho em parceria com a Adobe de formação de jovens comunicadores. Quem tiver interesse pode se increver no link abaixo.

TakingITGlobal está se preparando para lançar o seu terceiro ciclo do programa Adobe Youth Voices, e gostaria de convidar organizações e educadores que trabalham com jovens em comunidades carentes para participar desta oportunidade muito emocionante.

O programa Adobe Youth Voices capacita jovens em todo o mundo para comunicar suas idéias, expor suas potencialidades, e agir em suas comunidades. TakingITGlobal está lançando esse programa inovador para a juventude se engajar em produção de mídia e partilhar as suas perspectivas sobre as questões sociais que os afetam.
TakingITGlobal trabalha em parceria com os professores, instituições de ensino e ONGs, em um esforço para envolver os jovens com idades entre 13-18. Nós selecionamos as organizações parceiras e proporcionamos as ferramentas e o treinamento necessários para implementar programas de mídia para a juventude local. Nossas organizações parceiras oferecem programação interessante para os jovens em suas comunidades com o objetivo de criar obras de arte multimídia significativas que é a criada pela juventude e facilitada pelo educador.
Parceiros do programa receberão:

    
Adobe software (Photoshop Elements e Premiere).
    
Treinamento on-line para desenvolver habilidades de ferramentas multimédia e as habilidades de criação de peças de mídia com um propósito.
    
Abundância de recursos para avançar habilidades software, oportunidades de exposições internacionais, treinamento, desenvolvimento de programas, etc
    
Oportunidades de colaboração com outras organizações participantes e educadores de várias partes do mundo que estão fazendo um trabalho semelhante.
    
A remuneração modesta para ajudá-lo a definir uma base para uma sociedade sustentável, programa de multi-ano.
O prazo de inscrição é: 27 de janeiro, 2012
Para se candidatar a esta oportunidade, por favor preencha o formulário de candidatura, visitando:http://adobeyouthvoices.tigweb.org/getinvolved/
Não hesite em contactar-me com todas as perguntas! Se você quiser, podemos estabelecer uma chamada para discutir esta oportunidade em detalhe.
Vivian Trumblay, Gerente
Adobe Youth Voices ProgramaTakingITGlobalwww.takingitglobal.org
(T): +1.416.977.9363 ext. 373(F): +1.416.352.1898(E): vivian@takingitglobal.orgSkype: vivian_tig
19 Duncan Street, Suite 505Toronto, Ontario,Canadá M5H 3H1

Nenhum comentário:

Postar um comentário