sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ICMBio e CNPq abrem edital para apoio à pesquisa científica da biodiversidade no Bioma da Caatinga

Mais uma oportunidade de apoio à pesquisa para o desenvolvimento de ações voltadas para a conservação da biodiversidade. Temos novamente o ICMBio como órgão de fomento, sendo que nesse edital ele divide a responsabilidade com o CNPq.
O Objetivo é apoiar o desenvolvimento científico e tecnológico relacionado à gestão da diversidade biológica do Bioma Caatinga.
O prazo para envio de propostas é dia 17 de outubro de 2011!!!
Vejam a matéria:

"O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio tornam pública a presente Chamada e convidam os interessados a apresentarem propostas nos termos aqui estabelecidos, e em conformidade com o anexo REGULAMENTO, parte integrante desta Chamada.


A presente Chamada tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do País relacionado ao manejo, uso e conservação da biodiversidade, e a proteção do patrimônio cultural e dos recursos naturais em Unidades de Conservação federais e seu entorno no Bioma Caatinga. As propostas devem observar as condições específicas estabelecidas na parte II – REGULAMENTO, anexo a esta Chamada, que determina os requisitos relativos ao proponente, cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiáveis, prazo de execução dos projetos, critérios de elegibilidade, critérios e parâmetros objetivos de julgamento e demais informações necessárias."


Para acessar o edital, clique aqui:
http://www.cnpq.br/editais/ct/2011/013.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário