quinta-feira, 7 de abril de 2011

Trabalhe para as Nações Unidas!!!

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD está contratando profissionais de várias áreas para atuarem em projetos em execução por vários países, como essa consultoria a ser realizada em Moçambique. Geralmente são projetos de um ano de duração, renováveis, nos quais os salários costumam ser interessantes, pagos na entrega de cada um dos produtos previstos.
Além da oportunidade abaixo, há tantas outras que estão com seus exíguos prazos de entrega de currículos e propostas em curso.
Veja mais em http://www.pnud.org.br/recrutamento/

O objeto desta consultoria é a transferência de conhecimentos e suporte técnico com a finalidade de apoiar o Governo moçambicano na implementação de um programa de capacitação de pessoal para implantação da política de Ensino à Distância (EAD) em Moçambique, bem como reforçar a capacidade institucional do Ministério da Educação, fortalecer o sistema de formação de professores do ensino fundamental e médio, utilizando a EAD como modelo de democratização de acesso e reforçar o sistema de formação de técnicos, de nível superior, para atuarem em orgãos do Governo. Para tal, o Governo brasileiro apoiará técnica e financeiramente o referido projeto, por meio de recursos do projeto BRA/04/044, e contará com a participação do Ministério da Educação do Brasil por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação de Moçambique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário