quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Retorno

Salve, salve, meus 19 amigos!!!

Estou passeando pelas redes abertas na campanha para atualizá-las.
Isso é um compromisso e uma determinação, a fim de não deixar cair no vazio os processos criados pela campanha e que articularam muita gente boa e muitas idéias bacanas.
Eu precisava de um tempo para rearrumar a vida - e ainda preciso mais um pouco -, mas estou retornando para manter o ritmo.
Sinto uma constante e irresistível vontade de me manifestar sobre os mais variados assuntos, desde aqueles em que sou especializado, mas também sobre outros que não tenho conceito algum estruturado, mas que me provoca idéias ou reações.
Este blog deve funcionar pra isso. Espero que funcione.
Somos uma pequena rede de 19 pessoas e não me preocupo em crescer muito como fiz no Face, onde tenho mais de 2200 "amigos". Quero experimentar a atração pela relevância e pra isso preciso da ajuda de vocês.
Vou começar a trazer temas importantes que conheço, informações relevantes, inéditas ou não, polêmicas e/ou provocativas, para aquecer nosso espaço. E quando isso acontecer, peço a colaboração de vocês para espalharmos pelas redes.
É isso!
Ah, já ia me esquecendo... vou promover uma repaginação no blog, mas pra isso vou pedir ajuda dos universitários.
Um abraço e minhas saudações sustentáveis aos resistentes,

Rogério Rocco

2 comentários:

  1. Muito bom saber que vc continua no ar. BJKS, Cláudia Jurema Macedo

    ResponderExcluir
  2. Cada fase nossa tem um ritmo diferente!
    Sempre nos encontraremos. Bjs

    ResponderExcluir